Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Reverta as alterações faciais causadas pelo envelhecimento

Reverta as alterações faciais causadas pelo envelhecimento

Reverta as alterações faciais causadas pelo envelhecimento

O lifting facial é o procedimento cirúrgico que visa reverter parcialmente as alterações faciais que levam o rosto a ter uma aparência de envelhecimento.

Com o passar do tempo, a pele do rosto perde elasticidade, aprofundam-se os vincos entre o nariz e boca, entre outras marcas na pele.

O lifting facial tem como objectivo actuar sobre alguns músculos da face, retirar o excesso de pele existente, dando origem a uma face mais jovem, harmoniosa e de aparência natural. Esta indicado para pacientes que possuem rugas, flacidez e excesso de pele na face.

O lifting facial visa melhorar o aspecto da flacidez, rugas e sulcos da face dando um aspecto rejuvenescido à mesma. As cicatrizes, entretanto, serão permanentes, tornando-se cada vez menos visíveis com o passar do tempo. Enquanto isto não ocorre, pode recorrer à maquilhagem e penteados adequados para disfarçar/camuflar as cicatrizes causadas pelo procedimento.

Nos primeiros meses há inchaços, nódoas negras e alteração da sensibilidade nalgumas zonas da face. O resultado final só é alcançado após 6 meses.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas visite o nosso site www.faccia.pt.

 

 

be a pal and share this would ya?
Reverta as alterações faciais causadas pelo envelhecimento