Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rinoplastia masculina

Rinoplastia masculina


shutterstock_8794978O nariz de um homem deve parecer um nariz masculino.

Este parece ser um conceito simples e linear, mas infelizmente não é tido em consideração por muitos Cirurgiões Plásticos e Estéticos.

Enquanto um nariz de uma senhora poderá ter uma ponta ligeiramente elevada (dita vulgarmente “arrebitada”), ser pequeno ou ter um dorso estreito isso já não é verdade no nariz masculino.
Outro pormenor interessante é que na face feminina o nariz tem que estar direito, mas já no homem podemos aceitar um ligeiro desvio.

Cada vez mais há mais homens a efectuarem rinoplastias.

Os procedimentos cirúrgicos, nomeadamente as osteotomias que são efectuadas,são completamente diferentes na rinoplastia masculina comparando com a rinoplastia feminina. Se bem que seja aceitável e até esteticamente agradável estreitar o dorso nasal na senhoras, nos homens este acto tem que ser efectuado com algumas precauções.

Há várias razões para que hajam cada vez mais homens a efectuarem a cirurgia ao nariz, como sejam:

  1. Alteração e evolução das técnicas de rinoplastia

Historicamente a rinoplastia era entendida como uma cirurgia de redução; actualmente as técnicas de rinoplastia incluem outros procedimentos como sejam o aumento e aumento de projecção e isto fez com que alguns homens preocupados em ficarem com um nariz pequeno e feminino tenham decidido ser operados.

2. Preocupação crescente dos homens em questões de estética e bem-estar.

Mas onde posso fazer uma Rinoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Rinoplastia Masculina visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rinoplastia masculina