Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rugas da face

Rugas da face

A aplicação de Botox®, ou toxina botulínica, é um procedimento estético realizado em pessoas de todas as idades para reduzir as rugas da fronte, entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos.

A toxina botulínica é um medicamento que bloqueia os impulsos nervosos, enfraquecendo os músculos causadores das rugas. Quando este músculo não se contrai com tanta força, a superfície da pele suaviza e as linhas de expressão ficam mais ténues.

Por estas razões é muito utilizada, com sucesso, na Faccia - Rugascirurgia plástica e estética, com um mínimo de complicações. Quando aplicado na fronte e na região entre os olhos, as linhas são literalmente apagadas após alguns dias. As linhas finas ao redor dos olhos e os “pés de galinha” podem, também, ser tratados. A hiperatividade muscular no pescoço pode formar bandas verticais na região que também podem ser atenuadas.

A acção do Botox® não é permanente, devendo ser reaplicado a cada três a seis meses. No entanto, estudos têm demonstrado que, após tratamentos repetidos, muitas vezes o músculo torna-se extremamente fraco e o tempo entre as aplicações pode aumentar.

Durante a consulta, deve ser avaliada a melhor opção terapêutica para as marcas de expressão. O tratamento estético com injeções de toxina botulínica, quando bem indicado, tem uma taxa de satisfação extremamente alta.

Botox® é uma marca registada da Allergan, Inc, sendo essa expressão largamente utilizada para se referir a uma grande variedade de tratamentos.

Mas onde posso fazer uma aplicação de Botox®? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Rugas da face visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rugas da face