Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rugas e preenchimentos faciais

Rugas e preenchimentos faciais

O preenchimento de rugas da face com substâncias biocompatíveis é um importante aliado no rejuvenescimento facial.

A infiltração de ácido hialurônico e da própria gordura do paciente podem produzir resultados notáveis.

O aumento dos lábios e o preenchimento de linhas de expressão, rugas e sulcos são as principais finalidades de utilização destes materiais.

Existem várias substâncias disponíveis, e durante a consulta é lifting facial - facciaindicada a mais adequada para cada situação particular de cada paciente.

Os preenchimentos das rugas podem também ser usados em conjunto com a toxina botulínica quando as linhas de expressão são antigas e marcaram muito a pele.

O ácido hialurônico é uma substância natural, encontrada nos tecidos humanos, e a sua infiltração pode ser realizada no consultório. A técnica é segura, simples, de resultado imediato e em geral não é necessário nenhum período de recuperação.

O ácido hialurônico é gradualmente absorvido e seus resultados duram em média 12 meses, podendo ser efectuado um novo tratamento.

O preenchimento com gordura envolve a utilização do material lipoaspirado de outra região do corpo do próprio paciente para infiltração na face. Grande parte da gordura é reabsorvida, mas uma parte permanece nos tecidos, oferecendo resultados mais duradouros.

Apesar dos excelentes resultados, os preenchimentos não substituem o lifting facial, que é necessário quando os sinais de envelhecimento são mais pronunciados. Digamos que estes tratamentos podem ser considerados complementares à cirurgia, nestes casos.

Mas onde posso fazer um rejuvenescimento facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre rejuvenescimento facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rugas e preenchimentos faciais