Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Sabe quais são os 4 procedimentos mais procurados pelas noivas?

Sabe quais são os 4 procedimentos mais procurados pelas noivas?

Sabe quais são os 4 procedimentos mais procurados pelas noivas?

É habitual que algum tempo antes do casamento a noiva, além de tratar de todos os preparativos para a cerimónia em si, se preocupe também em estar o melhor possível nessa data tão importante. Saiba quais são os 4 procedimentos mais procurados pelas noivas.

E nesse sentido os procedimentos mais comuns são:

  1. Aplicação de toxina botulínica (botox), para atenuar as rugas de expressão e tratar o sorriso gengival para ficar mais bonita ainda nas selfies e fotos.
  2. Preenchimento com ácido hialurónico para o tratamento do rosto de uma forma geral, dos sulcos nasogenianos (“bigode chinês”), aumentar lábios, e tratar as olheiras, entre outros.

Já quando o assunto é a cirurgia estética, as preferidas pelas noivas são:

  1.  Mamoplastia de aumento 
  2.  Lipoaspiração.

Afinal o dia do casamento é um dia para a eternidade e vale tudo para ficar impecável no vestido e nas fotos.

Quando se trata de botox e preenchimento, aconselhamos a realização do procedimento um mês antes do casamento.

Já para cirurgias quanto maior o tempo de recuperação, melhor e desta forma aconselhamos a realização da cirurgia estética no mínimo dois a três meses antes do casamento.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia antes do casamento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias antes do casamento visite o nosso site www.faccia.pt.

 

be a pal and share this would ya?
Sabe quais são os 4 procedimentos mais procurados pelas noivas?