Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como saber o preço médio da colocação de próteses de silicone?

Como saber o preço médio da colocação de próteses de silicone?

Apesar da divulgação do preço das cirurgias plásticas e estéticas ser proibida pela Ordem dos Médicos, diversos sites e blogs na disponibilizam valores médios para a realização da cirurgia de aumento mamário.

Se deseja ter uma ideia média de quando pode custar a colocação de próteses nas mamas, basta fazer uma pesquisa na Internet ou enviar e-mail para algumas clínicas de cirurgia estética e rapidamente tem a resposta que deseja.mamoplastia

Mas fique com uma recomendação: não procure economizar na sua saúde e segurança.

Não faça a sua escolha apenas pelo preço.

Apesar deste aspecto ser importante, a confiança e a empatia com o seu cirurgião plástico são fundamentais para o sucesso da sua cirurgia estética e desconfie de valores muito baixos.

O valor global da cirurgia de mamoplastia de aumento, geralmente, reflectem a elevada qualificação do cirurgião plástico, a utilização de bons materiais, a existência de boas instalações, uma boa equipe médica e, acima de tudo, uma elevada segurança para si.

Espero que após ter lido post tenha conseguido tirar todas as suas dúvidas sobre o valor envolvido numa mamoplastia de aumento e de como melhorar a sua auto-estima com segurança e tranquilidade tendo em atenção os factores a ter em consideração.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

 

be a pal and share this would ya?
Como saber o preço médio da colocação de próteses de silicone?