Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Saiba o que corrigir no seu Corpo

Saiba o que corrigir no seu Corpo

Ginecomastia

Correcção: Quando há um desenvolvimento da glândula mamária masculina e pode corrigir através de lipoaspiração ou de uma cirurgia que consiste num pequeno corte na metade inferior da aréola, através do qual se retira a glândula e a gordura excedente. Após quinze dias o paciente já volta à vida normal. Retiram-se os pontos depois de uma semana a dez dias.

Prótese do tórax

Implante: Deixar o músculo peitoral definido rapidamente. Essa é a função da prótese para a região do tórax, que é colocada via axilar e fica localizada por baixo do músculo. A sensibilidade não muda e podem fazer-se exercícios normalmente, porque não vai influenciar no crescimento muscular.

Excesso de gordura no abdómen

Lipoaspiração: Os homens com boa elasticidade de pele, e que têm apenas uma quantia moderada de excesso de gordura abdominal, podem beneficiar da lipo. A técnica cirúrgica limita-se a aspirar a gordura que está localizada no subcutâneo logo por baixo da pele, não dentro da cavidade abdominal. O homem que tem aquela barriga grande e dura (a famosa barriga de cerveja) não pode fazer lipo porque a gordura está concentrada dentro do abdomen, formando como que um avental por cima de todas as vísceras. Este local é capaz de receber gordura e aumentar a barriga no homem, porque é sensível ao depósito de triglicéridos, um tipo de gordura criada a partir dos hidratos de carbono, como o álcool. Por isso não se consegue aspirar essa região muito delicada e perigosa

be a pal and share this would ya?
Saiba o que corrigir no seu Corpo