Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Serei uma boa candidata para a realização de uma mastopexia?

Serei uma boa candidata para a realização de uma mastopexia?

Esta é uma questão que deverá colocar se está a pensar efetuar uma mastopexia.06

Será uma boa candidata se tiver uma ou mais das seguintes situações:

  • mamas caídas, mas de tamanho adequado;
  • mamas com falta de tecidos e flacidez;
  • areolas e mamilos a apontarem para baixo, sobretudo se estiverem posicionados abaixo do sulco infra-mamá

Às vezes, essas condições podem ser hereditárias.

Em certos casos, os seios podem-se ter desenvolvido de forma diferente de um lado e do outro, de modo que uma mama é firme e bem posicionada, enquanto o outro não é.

Pode haver ainda diferenças no tamanho dos seus seios , bem como da sua forma.

Mamas que são grandes e pesadas ​​podem ser levantadas, mas os resultados podem não ser tão duradoiros como quando o procedimento é realizado em mamas pequenas.

Uma elevação do peito ou mastopexia pode ser realizada em qualquer idade, mas os cirurgiões plásticos normalmente recomendam esperar até que o desenvolvimento da mama se estabilize.

A gravidez e amamentação pode ter efeitos significativos e imprevisíveis sobre o tamanho e sobre a forma dos seus seios. No entanto, muitas mulheres decidem submeter-se à cirurgia de mamoplastia de aumento ou mastopexia antes de ter filhos.

Uma vez que os dutos de leite e mamilos são deixados intactos, a cirurgia de mamoplastia de aumento normalmente não irá afectar a sua capacidade de amamentar.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

 

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mastopexia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Serei uma boa candidata para a realização de uma mastopexia?