Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Simulações 3D nas consultas de cirurgia plástica

Simulações 3D nas consultas de cirurgia plástica

“Como é que eu poderia ficar após uma cirurgia de aumento mamário?”. Esta é a questão que tira o sono a muitas mulheres em Portugal. Agora, com o sistema de simulações 3D da Crisalix já é possível responder a esta questão, o único no mundo que utiliza um sensor portátil para imagem 3D da face e do corpo.

Crisalix foi criada em 2009 com a missão de permitir visualizar o seu sonho, oferecendo simulações em 3D on-line para qualquer procedimento estético e plástico com base em fotos 2D padrão.

Sediada no cluster de ciências da vida de maior crescimento do mundo, o Swiss Federal Institute of Technology, em Lausanne, na Suíça, a Crisalix tira partido dos últimos avanços em tecnologia cirúrgica, imagem 3D e tecnologias de informação.

1

Como funciona:

Os seus desejos e dúvidas serão analisados, e receberá aconselhamento em relação às possibilidades existentes. Através do sensor portátil da Crisalix, será criada uma imagem 3D e alguns segundos depois poderão ser feitas simulações nessa imagem 3D, com implantes reais, para que melhor entenda como a sua forma ficará no seu próprio corpo.

Tecnologia da Crisalix recomendada pela IPRAS (Confederação Internacional de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética)

A IPRAS, principal federação internacional de cirurgia plástica, recomenda a Crisalix pelo significativo progresso que a sua tecnologia de simulação traz a toda a comunidade médica, bem como pela sua contribuição para a elucidação dos pacientes e um processo mais informado de tomada de decisão de cirurgia. Os pacientes que usaram a Crisalix demonstraram níveis de satisfação mais elevados, o que corresponde aos objetivos da IPRAS na melhoria dos cuidados e tratamentos de todos os pacientes que procuram fazer uma cirurgia plástica.

O que dizem os pacientes sobre a Crisalix?

Os resultados de uma pesquisa feita em mais de 20 países revelam que 98% das mulheres inquiridas prefeririam recorrer a um cirurgião que usasse simulações 3D do que a outro que usasse métodos tradicionais (modelos de implantes dentro de soutiens).

 

Descubra o seu ANTES e DEPOIS em 3D

 

Crisalix_banner_728x90

 

Mais informações em www.crisalix.com

be a pal and share this would ya?
Simulações 3D nas consultas de cirurgia plástica