Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tempo de recuperação e resultados após a mamoplastia de aumento

Tempo de recuperação e resultados após a mamoplastia de aumento

Tempo de recuperação e resultados após a mamoplastia de aumento

5 dias fora do trabalho, 4 dias sem conduzir e 30 dias sem treinar

A maioria das pacientes de mamoplastias de aumento surpreende-se ao descobrir que a recuperação é mais suave do que o previsto.

Tempo fora do trabalho – até 20 dias

Empresárias e mulheres com trabalhos de mesa retornam mais cedo do que as mulheres que trabalham muito com os braços como enfermeiras, cabeleireiras, empregadas de balcão, professoras e outras.

Tempo sem conduzir – até 6 dias

Durante o período de recuperação é necessário tomar medicamentos para a dor que causam alguma sonolência, portanto desaconselha-se conduzir neste período.

Antes e depois da Mamoplastia de aumento

Antes e depois da Mamoplastia de aumento

Tempo sem treinar – no mínimo 20 dias

Você pode até se sentir bem para treinar no ginásio antes deste período, mas colocará em risco a sua saúde e a beleza dos seios. Isto porque os exercícios físicos elevam a pressão sanguínea e a frequência cardíaca podendo assim danificar os pontos e a cicatrização. Se os implantes são colocados por debaixo do músculo peitoral, então não será possível exercitar a parte superior do corpo por um período de quatro semanas. A recuperação de mamoplastias de aumento com implantes colocados por debaixo do músculo peitoral tende a ser mais desconfortável e prolongada.

A duração dos resultados de uma

 

mamoplastia de aumento corresponde diretamente à durabilidade dos implantes de silicone. Muitos cirurgiões recomendam não substituir os implantes caso eles não apresentem problemas.

 

Quando os implantes apresentam problemas, geralmente isto ocorre nos primeiros três meses após a mamoplastia de aumento para 90% dos problemas. Os outros 10% dos casos correspondem à contratura capsular que podem acontecer a qualquer al

 

tura. Se nenhum desses problemas acontecer, então não há necessidade de substituir os implantes.

mamoplastia de aumento

 

De qualquer forma, seja qual for o motivo, a qualquer momento poderá optar por substituir ou até remover os seus implantes de silicone e viver sem eles.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

Simuador de cirurgia plástica

be a pal and share this would ya?
Tempo de recuperação e resultados após a mamoplastia de aumento