Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamento da ginecomastia ou cirurgia de redução mamária no homem

Tratamento da ginecomastia ou cirurgia de redução mamária no homem

É frequente o aparecimento de um aumento do volume das mamas no homem, geralmente na puberdade. Em geral há uma regressão, mas nalguns casos pode ficar permanentemente. Nesta última situação deve consultar um especialista para afastar qualquer outro tipo de patologia.Cirurgia_Plastica

Afastado qualquer outro tipo de patologia, temos presente uma situação de ginecomastia, que é muito desconfortável e limitativa para o jovem estando indicado a remoção desse tecido mamário em excesso.

A redução ou remoção do excesso de tecido nas mamas, geralmente é feito por lipoaspiração ou através de incisões.

A anestesia normalmente é local ou local com sedação e não há lugar a internamento pelo que o doente vai para casa no próprio dia da cirurgia.

Normalmente está capaz de retomar a actividade profissional ao fim de 3 a 7 dias e as outras actividades, nomeadamente o exercício físico pode ser retomado após as 3-4 semanas.

Mas onde posso fazer Tratamento da ginecomastia ou cirurgia de redução mamária no homem? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Tratamento da ginecomastia ou cirurgia de redução mamária no homem visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Tratamento da ginecomastia ou cirurgia de redução mamária no homem