Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamento de Gordura Localizada

Tratamento de Gordura Localizada

Tenha o corpo como sempre sohou coma a realização de uma “plástica” para diminuir a gordura localizada na barriga.Lipoaspiração gordura localizada

Se tem alguns “pneuzinhos” a mais e não quer ficar limitado a algumas peças de roupa, a opção é realizar uma cirurgia estética para dimunuir a gordura na barriga.

Estamos a falar daquela gordura localizada na barriga que é o pesadelo de quase todas as mulheres, e também de homens, e que na maior parte dos casos passam horas no ginásio e que constantemente fazem algum tipo de regime alimentar, mas não se conseguem livrar desse terrivel pesadelo.

Este tratamento pode ser efectuado por várias técnicas, desde a lipoaspiração clássica (em que actualmente já tem muito poucas indicações), passando pelo vibrolipoaspiração, hidrolipo, Smartlipo ou mesmo uma lipomodelação e desta forma consegue-se diminuir a gordura na barriga.

Será o seu cirurgião plástico e estético a indicar-lhe qual o melhor metodo para o seu caso em particular.

Mas onde posso fazer Tratamento de Gordura Localizada? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Tratamento de Gordura Localizada visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Tratamento de Gordura Localizada