Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamento de gordura localizada no homem

Tratamento de gordura localizada no homem

O tratamento da gordura localizada, principalmente a nível do abdómen, é uma dos tratamentos mais procurados pelos indivíduos do sexo masculino.

Actualmente, os indivíduos do sexo masculino representam 5 a 10% dos pacientes que recorrem a cirurgia estética.

Esta é um número que tem aumentando nos últimos anos, e a tendência é que continue a subir ainda mais.

Este fenómeno tem a ver com uma nova “consciência estética” por parte dos homens, que começaram a deixar de lado um preconceito antigo e bastante enraizado de que os homens não deveriam procurar uma melhoria da sua aparência, e também devido a uma realidade na vida do Homem moderno: melhoria da saúde, aumento da esperança de vida, contribuição da medicina para que sinta mais jovem, e então por que não atenuar os sinais da velhice?

Um dos procedimentos mais procurados pelos homens tem a ver com melhoria do contorno corporal e tratamento das gorduras localizadas, nomeadamente no abdómen e nas partes laterais do corpo (flancos).

A distribuição das fibras de colagénio no homem é mais favorável á retracção cutânea e desta forma a lipomodelação corporal no sexo masculino proporciona óptimos resultados, sem tantos riscos de flacidez de pele.

Mas onde posso fazer um Tratamento de gordura localizada? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Tratamento de gordura localizada visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Tratamento de gordura localizada no homem