Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamento ideal para aumentar a região glútea

Tratamento ideal para aumentar a região glútea

Para quem tem vontade de melhorar o contorno das nádegas, este é o procedimento ideal.

Os implantes de glúteo são feitos de silicone, possuem um toque macio e natural, bem próximo dos músculos glúteos bem trabalhados.

As próteses de glúteo têm vários tamanhos e duas formas: redondas e oval.Captura de ecrã 2016-01-29, às 18.32.23

O redondo é indicado para quem procura aumentar a região glútea, já o formato oval aumenta também o diâmetro lateral.

As próteses glúteas podem ser implantadas por abaixo do músculo grande glúteo , depois de realizada uma incisão entre as nádegas, o que garante a obtenção de uma cicatriz imperceptível.

Quando necessário, pode ser efectuada uma lipoaspiração em conjunto com o aumento dos glúteos, permitindo desta forma a obtenção de um resultado mais harmonioso na forma e no contorno.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento dos glúteos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento dos glúteos visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Tratamento ideal para aumentar a região glútea