Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamentos de estética para as suas mãos

Tratamentos de estética para as suas mãos

Tratamentos de estética para as suas mãos

Com o passar dos anos, o nosso corpo vai perdendo colágeno e uma das partes do nosso organismo que mais denuncia a idade são as mãos. Isso mesmo, pacientes acima dos 40 anos começam a apresentar mãos mais enrugadas, dando um aspeto de “esqueletização”.

Para tratar esta área, fazemos a infiltração com a própria gordura da paciente ou podemos usar preenchimentos como ácido hialurónico ou hidroxiapatite de cálcio.

Este é um procedimento simples, que dura em média 20 minutos e pode ser efetuado em consultório, sem necessidade de cirurgia ou repouso específico.

Apesar de aparentemente simples, a realização deste tipo de procedimentos de medicina estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas e medicina estética em geral.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um  tratamento de estética? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre tratamentos de  estética? visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Tratamentos de estética para as suas mãos