Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Valor a pagar por uma cirurgia plástica e estética

Valor a pagar por uma cirurgia plástica e estética

O valor a pagar por uma cirurgia plástica e estética varia bastante dependendo do tipo de cirurgia que pretenda efectuar, da sua situação clínica, das suas necessidades, do hospital ou clínica em que será realizado a cirurgia, dos materiais utilizados e claro, do médico (e restante equipa) que escolher.

O valor final global das cirurgias efectuadas na Faccia inclui:Captura de ecrã 2016-04-20, às 18.37.04

  • Equipe médica (cirurgião, anestesista, instrumentista, enfermeiras e auxiliares de enfermagem);

  • Todas as despesas com a clínica, incluindo internamento;

  • Enfermeira domiciliar (visita ao paciente em casa para banho e realização de pensos, caso deseje);

  • Consultas de seguimento e realização de pensos após a cirurgia. 

Nunca é demais salientar que se deseja efectuar uma cirurgia estética deve procurar que a mesma seja efectuada por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica e estética? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas e estéticas visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Valor a pagar por uma cirurgia plástica e estética