Dr. Miguel Andrade

Tem dúvidas? Fale comigo.

Consulta 3D

Clique aqui

Como alcançar as curvas certas nos lugares certos

Download eBook grátis

Braquiplastia

 

A braquiplastia que é a designação genérica da cirurgia aos braços, foi idealizada com o objectivo de retirar o excesso de pele da região inferior e interna dos braços, corrigindo-se assim a flacidez que inevitavelmente aparece com o avançar da idade ou após um emagrecimento acentuado.

O cuidado principal a ter em atenção nesta cirurgia é calcular meticulosamente a porção de pele a ser removida, de forma a que o posicionamento da cicatriz fique o mais oculto possível quando os braços estão em repouso, encostados ao corpo. 

 



Embora acarrete uma cicatriz extensa, o benefício obtido com a    cirurgia compensa qualquer cicatriz.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Braquiplastia e Preços

Todos as cirurgias aos braços são diferentes.

Explique-nos o seu através do Formulário de Contacto e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.