Dr. Miguel Andrade

Tem dúvidas? Fale comigo.

Consulta 3D

Clique aqui

Cirurgia Íntima

A cirurgia intima feminina é a designação geral de vários tipos de procedimentos, na maioria cirúrgicos, efectuados com o objectivo de devolver a qualidade de vida a mulheres que têm dores e limitações com a intimidade, permitindo a recuperação da auto-estima da mulher e prazer no momento do ato sexual.

 

Em grande número de casos, devido a estes problemas, é comum que a mulher fique constrangida e não consiga falar sobre este assunto com seu parceiro, o que pode levar a problemas na sua vida sexual.

 

Com a cirurgia plástica íntima pretendemos melhorara a beleza da região assim como a sua função.

 

Os problemas mais frequentemente corrigidos pela cirurgia estética íntima são a hipertrofia dos lábios vaginais, o alargamento do canal vaginal, o escurecimento da mucosa vaginal, a flacidez do púbis e a estética (do volume) do Monte de Vênus. 

 

Em geral estes procedimentos são realizados com anestesia local e sem internamento. 

 

Nos primeiros dias de recuperação é possível sentir algum desconforto, controlável com o uso de medicação e o tempo médio sem relações sexuais é de cerca de um mês.

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.