Cirurgião Plástico, Reconstrutivo e Estético

Cirurgião Plástico, Reconstrutivo e Estético

 

 

 

Membro da European Board of Plastic Reconstructive and Aesthetic Surgery (EBOPRAS)

 

Resumo Curricular

Nasceu em 12 de Dezembro de 1965, em Lisboa. 

Formação Académica

Licenciatura em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa tendo terminada o Curso com a média final de dezassete valores e classificação de Muito Bom. 

Formação Profissional

Efectuou o Internato Geral no Hospital de Santa Maria e iniciou o Internato Complementar de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética em 1993 mediante concurso nacional, através do qual ocupou a única vaga desta especialidade aberta nesse ano no Serviço de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Maxilo-Facial do Hospital de Egas Moniz, então dirigido pelo Exm.º Sr. Prof. Boléo-Tomé. 
Efectuou a sua formação no referido Serviço tendo prestado provas públicas de titulação hospitalar perante um júri constituído por elementos da Ordem dos Médicos e do Ministério da Saúde, obtendo assim o grau de Assistente Hospitalar de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética com 19,5 valores, assim como o título de Especialista da Ordem dos Médicos. 
Faz parte do European Board of Plastic, Reconstructive and Aesthetic Surgery (EBOPRAS).

Actividade Profissional

Trabalha desde 1993 no Serviço de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Maxilo-Facial do Hospital de Egas Moniz, pertencente ao Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (C.H.L.O.), onde ocupa uma vaga de Assistente Hospitalar.
Foi Assistente Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa de 1989 até 1999 e desde esse ano até 2002 foi o Regente da Cadeira de Anatomia Normal da Faculdade de Medicina Dentária da referida Universidade. 
Consultor do INFARMED na área dos Dispositivos Médicos de Janeiro de 1999 a Agosto de 2003. 
Exerce a sua actividade/clínica privada na Faccia, Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Maxilo-Facial, Lda.

Actividade Científica

Participou em inúmeras reuniões cientificas, cursos e congressos nacionais e internacionais no âmbito da Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, assim como de outras áreas médicas.
Realizou várias apresentações, comunicações e posters no âmbito da especialidade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética tal como fora da área desta especialidade.

No âmbito da Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética publicamos os seguintes trabalhos em revistas internacionais e nacionais. ( ver mais >>)

 

É membro de várias Sociedades Médicas Nacionais e Internacionais, incluindo a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética.

 

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.