Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento – Qual o preço?

Mamoplastia de aumento – Qual o preço?

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas estéticas mais realizadas actualmente.

Quem as realiza ou está descontentes com o volume de suas mamas ou pretende melhorar o aspecto estético das mesmas.

Existem muitos tipos de próteses mamárias, sendo que as mais utilizadas são a do tipo redondo, e do tipo anatómico (ou em gota), sendo que as duas podem ser lisas ou texturadas (rugosas).

Não existe uma regra estabelecida para a escolha do tipo de prótese, uma vez que devemos adaptar a necessidade da paciente com as condições anatómicas de caso em particular e ainda com a experiência do cirurgião, tendo sempre como principal preocupação efectuar um aumento ou melhorar a forma das mamas para que as mesmas fiquem em harmonia com o conjunto do corpo da paciente.

Na maior parte dos casos este procedimento é efectuado com anestesia local com sedação.

Com a cirurgia, não só as mamas têm seu volume aumentado, como podem ser melhoradas a sua consistência e forma.

O novo volume pode ser escolhido, já que temos à nossa disposição vários tamanhos e formas de implantes mamários, porém, é importante lembrar que, tal como já dissemos, a escolha de um determinado implante mamário deve obedecer às características anatómicas do tórax da paciente e da sua estrutura física em geral.

O valor global deste tipo de procedimento depende grandemente do tipo e marca de implante, da técnica cirúrgica utilizada, do tipo de anestesia e da experiência do cirurgião.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – Qual o preço?