Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Ritidectomia e rejuvenescimento facial, antes e depois

Ritidectomia e rejuvenescimento facial, antes e depois


Cirurgia Intima - FacciaRitidectomia
é a cirurgia que tem por objectivo efectuar um rejuvenescimento facial, melhorando a flacidez, as rugas e os sulcos. Uma das perguntas mais frequentes é vou ver as diferenças entre o antes e depois?

A flacidez é corrigida através do reposicionamento da musculatura facial.

A designação mais frequente para esta cirurgia talvez não seja a de ritidectomia, mas sim de lifting facial.

 

Apresenta bons resultados, sempre levando em conta as características próprias e a faixa etária de cada paciente.

Este procedimento retarda visualmente o processo de envelhecimento facial, mas não interrompe o processo evolutivo do organismo.

As cicatrizes localizam-se no couro cabeludo e uma pequena porção está localizada na parte anterior e posterior da orelha, voltando novamente para o couro cabeludo da região retro-auricular.

Na maior parte das pessoas e para que se obtenha um rejuvenescimento facial global é necessário associar outros procedimentos, cirúrgicos ou não.

Os mais frequentes são a realização da cirurgias ás pálpebras, designada de blefaroplastia, a cirurgia ao pescoço, designada de lifting cervical, e ainda a o enxerto adiposo a nível das regiões malares, associado ou não a factores de crescimento e também a aplicação de toxina botulinica.

Mas onde posso fazer uma Ritidectomia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Ritidectomia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Ritidectomia e rejuvenescimento facial, antes e depois