Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Procura um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras?

Procura um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras?

Procura um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras?

No procedimento de cirurgia das pálpebras, também chamado de blefaroplastia, o excesso de pele e gordura é removido. Estes excessos resultam em bolsas ao redor dos olhos que são removidas através de pequenas incisões feitas sob as linhas naturais da pele. Procura um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras? Conheça o Dr. Miguel Andrade.

O Dr. Miguel Andrade é um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras.  Por isso, atinge  constantemente resultados naturalmente simétricos. Os resultados obtidos visam rejuvenescer os seus pacientes. Isto porque, o Dr. Miguel Andrade procura devolver aos seus pacientes a auto-estima. No caso de pacientes com diminuição de gordura e tecido ao redor dos olhos podem ser efectuados tratamentos de transferência de gordura. O objetivo é corrigir os olhos encovados, que denunciam uma aparência de eterno cansaço, melhorando o contorno da região orbitária.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido. Este especialista deve ter alguns anos de prática. Também deve ser membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso encontrar um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre blefaroplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Procura um cirurgião com experiência em cirurgia das pálpebras?