Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rinoplastia, que resultados posso obter?

Rinoplastia, que resultados posso obter?

A rinoplastia, ou cirurgia ao nariz, é um dos procedimentos da cirurgia plástica estética mais realizada ao redor do mundo pelos homens.rinoplastia - faccia

A rinoplastia tem como objectivo alcançar a harmonia facial, através da modificação da forma e tamanho do nariz, dentro de determinados padrões de estética, de forma a ficar enquadrado numa determinada face.

Na rinoplastia, mesmo as menores alterações, podem levar a uma melhoria dramática na aparência do nariz.

Vários problemas podem ser corrigidos pela rinoplastia (cirurgia nariz), como seja a redução de proeminências no dorso (a famosa “bossa”) e na ponta do nariz, estreitamento das asas nasais, e algumas depressões no dorso nasal.

É de realçar que a cirurgia ao nariz deve ser individualizada, já que a anatomia de cada paciente é diferente.

Não é possível, por exemplo, proporcionar ao paciente o “nariz igual ao de determinada artista de televisão”, por exemplo, já que cada nariz possui as suas particularidades.

Rinoplastia 2Com a rinoplastia, o cirurgião tem o objectivo de harmonizar o nariz do paciente com a anatomia de cada pessoa, de modo a obter um resultado estético belo e natural.

A rinoplastia, ou cirurgia ao nariz, é uma das cirurgias plásticas estéticas que exige maior habilidade, experiência e visão artística por parte do cirurgião, para obtenção de um excelente resultado.

Na rinoplastia, milímetros podem fazer a diferença entre um bom e mau resultado.

O cirurgião estético que escolheu deve possuir um entendimento completo da anatomia do nariz e sensibilidade em questões como tipo de pele, qualidade, origem étnica e o desejo do paciente. Exatamente por isso, ressaltamos a importância de que seu cirurgião mostre bastantes fotos de rinoplastia antes e depois, para que o paciente obtenha um completo entendimento do procedimento de rinoplastia.

Mas onde posso fazer uma Rinoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Rinoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rinoplastia, que resultados posso obter?