Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia de Aumento da Mama – Prótese de Silicone

Cirurgia de Aumento da Mama – Prótese de Silicone

A cirurgia de aumento mamário está indicada para mulheres que apresentam mamas pouco desenvolvidas e/ou desejam um peito maior.

Esta cirurgia apresenta óptimos resultados, principalmente devido ao desenvolvimento e utilização de próteses de silicone em gel de última geração, que têm um tempo de vida mais longo.

Estas próteses facilitam o processo de cicatrização interna e dão um aspecto mais natural às mamas.

O desenvolvimento e utilização de técnicas cirúrgicas actualizadas contribuem, mastopexia - facciatambém, para tornar a mamoplastia de aumento de mamas mais segura e previsível, conseguindo oferecer resultados mais naturais.

A mamoplastia de aumento deixa cicatrizes mínimas já que as incisões podem ser escondidas na metade inferior da aréola formando uma meia-lua, nos sulcos por debaixo do peito ou ainda na axila.

A presença da prótese mamária a nível do peito praticamente não causa limitações na investigação de diagnósticos de doenças da mama realizada pelo exame objectivo, ecografia ou mamografia.

Mas onde posso fazer uma cirurgia de aumento da mama? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre cirurgia de aumento da mama visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia de Aumento da Mama – Prótese de Silicone