Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rugas de Expressão

Rugas de Expressão

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina as linhas de expressão, as rugas da testa, os pés de galinha perto dos olhos e as bandas no pescoço.

Mas o que é a toxina botulinica?

É de conhecimento geral que vivemos mais anos que nunca. Sentimo-nos vitais, somos ativos e queremos que nosso corpo espelhe uma mente e um coração jovens.

A toxina botulínica é uma das substâncias mais importantes no campo do botoxrejuvenescimento facial.

Parecida com o lifting cirúrgico, esta substância é a forma mais popular de redução de rugas faciais. Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: as rugas. As rugas fazem nos parecer cansado ou até irritado quando na verdade isso não é uma realidade.

Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica. A toxina botulínica do tipo A e do tipo B são substâncias purificadas, derivadas a partir de uma bactéria.

A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo os músculos de modo que não se contraem, diminuindo assim as rugas faciais indesejadas.

A toxina botulínica pode ser combinada com outros procedimentos cosméticos da pele tais como peelings químicos, preenchimentos ou dermoabrasão para melhorar, ainda mais, os resultados. Esta combinação de tratamentos pode, ainda, ajudar a prevenir a formação de novas linhas e rugas.

Mas onde posso fazer preenchimento de rugas e sulcos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre preenchimento de rugas e sulcos visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rugas de Expressão