Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia genital feminina – Tratamentos

Cirurgia genital feminina – Tratamentos

Não é incomum algumas mulheres estarem insatisfeitas com alterações da anatomia dos seus genitais.

Estas alterações para além das questões estéticas podem interferir na higiene pessoal, na actividade sexual e na libido.01

O tratamento da hipertrofia dos pequenos lábios vaginais (“excesso de pele”) é realizado através da remoção do tecido excedente, enquanto a atrofia dos grandes lábios (percebida como perda de volume e flacidez e como um estigma do envelhecimento) é tratada através da enxertia de gordura.

O monte de Vênus volumoso também costuma ser causa de descontentamento principalmente ao vestir roupas mais justas. O tratamento é realizado através de lipoaspiração da região afectada.

O pós-operatório não costuma ser doloroso, porém a região poderá ficar mais sensível por alguns dias.

A actividade sexual deve ser evitada até uma completa cicatrização.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Esta escolha deve ser feita em conjunto com paciente, discutindo-se as vantagens e desvantagens de cada técnica, assim como se deve levar em consideração a experiência do médico.

Mas onde posso fazer uma cirurgia genital feminina? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgia genital feminina – Tratamentos