Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting Facial e Lifting da Testa

Lifting Facial e Lifting da Testa

No processo de envelhecimento da pele, algumas pessoas que tem a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas.

Outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo subjacente.

Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.

A medicina estética têm muitas opções para melhorar as rugas faciais como os cremes e principalmente a toxina botulínica, os preenchimentos e ainda os peelings.

Contudo, uma manifestação do envelhecimento facial ainda não possui um resultado plenamente satisfatório com procedimentos não invasivos apenas, que é a flacidez da pele e da musculatura do pescoço e da face.

Embora a Bioplastia possa ser aplicada em casos mais suaves, e também esteja indicado os peelings profundos, para essa situação o Lifting Facial continua sendo amplamente utilizada, e é a melhor opção.

O Lifting Facial Completo é utilizado para corrigir a flacidez de pele, tanto da face como do pescoço. É o procedimento que apresenta os melhores resultados para tratar esta condição.

O Lifting da testa é utilizado para tratar as rugas da testa e elevar a sobrancelha. Tem sido reservado para os casos mais avançados , porque a toxina botulínica tem apresentado resultados muito bons para os casos mais leves, inclusive se obtendo um pequeno efeito Lifting, o Lifting com BOTOX.

be a pal and share this would ya?
Lifting Facial e Lifting da Testa