Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Abdominais definidos em poucas horas – LipoHD, a técnica inovadora  

Abdominais definidos em poucas horas – LipoHD, a técnica inovadora  

Abdominais definidos em poucas horas – LipoHD, a técnica inovadora  

Ter uns músculos realçados e uma barriga digna de revista já não é só para desportistas! O mundo da estética está sempre em atualização e agora é possível ter um six pack invejável num abrir e piscar de olhos.
A Lipo Hd é a técnica revolucionária que permite que tenha os seus abdominais alinhados e esculpidos!

Definição

A lipoaspiração de alta definição é uma técnica avançada de lipoescultura superficial que define os músculos rectos abdominais, serratus e oblíquo externo.
Esta técnica, consiste na remoção da gordura acumulada e é dirigida apenas aos músculos do corpo humano. Desta forma, reduz a acumulação dos tecidos gordos melhorando o contorno corporal.

Procedimento

Esta técnica consiste na remoção da gordura localizada presente no espaço entre a pele e os músculos. Para isso, são feitas pequenas incisões na pele onde se introduz uma cânula (tubo para fins cirúrgicos), ligada a uma máquina, que removerá o excesso de tecido adiposo.
As zonas são aspiradas e esculpidas desde a profundidade da pele até ao músculo para que o músculo seja realçado. Com esta redução na acumulação de gordura, o tronco torna-se mais atlético e o peitoral e ombros mais definidos.

Excepções

Este procedimento não deverá ser visto como um substituto para a redução de peso ou solução para a obesidade.
Além disso, nem todas as pessoas poderão se submeter a este procedimento pois depende da capacidade de contração da pele e a quantidade de massa gorda existente. Para esses casos existem outras cirurgias mais aconselhadas como por exemplo a abdominoplastia.

Embora o corpo tenha sido esculpido, é importante relembrar que os resultados deste tipo de cirurgias só serão mantidos caso a pessoa siga um estilo de vida saudável.
Em Portugal, ainda não são muitas as clínicas de estética que disponibilizam o serviço de LipoHd mas na Faccia já realizamos esta técnica inovadora. Entre em contacto connosco e tenha os abdominais de sonho sem esforço e sacrifício.

be a pal and share this would ya?
Abdominais definidos em poucas horas – LipoHD, a técnica inovadora