Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como acabar com a Gordura Localizada?

Como acabar com a Gordura Localizada?

Um dos métodos mais eficazes para o tratamento da gordura localizada é a Lipoaspiração, que pode ser efectuada através de diferentes métodos dependendo do objectivo e da situação em particular.

A lipoaspiração retira a gordura localizada de maneira rápida e eficiente.
As regiões mais frequentemente tratadas são as partes laterais das coxas, ancas, cintura, abdomem, joelhos, braços e pescoço.

Esta indicado para as pessoas insatisfeitas com a aparência de determinada região do corpo devido à acumulação de gordura.

A lipoaspiração remove, de modo rápido e definitivo, o excesso de gordura de algumas regiões do corpo fazendo com que outras regiões se destaquem.

O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres, melhora muito a aparência da região tratada e permitindo obter uma silhueta mais equilibrada e bonita, de acordo com o pretendido pelo paciente.

Com o auxílio de cânulas, o cirurgião plástico promove a sucção da gordura em excesso, até atingir, no máximo, cerca de 7% do volume total de gordura corporal. Este limite preserva a saúde do paciente.

Em geral este procedimento é efectuado com anestesia local com sedação.

Ao realizar este procedimento há uma redução de peso, variável conforme o volume de gordura que se consegue retirar, contudo, os quilos a menos não são os responsáveis pelo resultado estético, mas sim as novas proporções que se consegue obter em cada área e relativamente ao restante do corpo.

Quando o peso está acima do normal o ideal é que faça um regime alimentar previamente.

São três os itens observados para se avaliar o resultado final: qualidade da elasticidade da pele, quantidade e localização da gordura.

Durante o primeiro mês, é normal que o corpo apresente algum inchaço em algumas regiões, mas estas alterações tendem a desaparecer por completo até o terceiro mês de recuperação.

be a pal and share this would ya?
Como acabar com a Gordura Localizada?