Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Face-lift liquido

Face-lift liquido

Os preenchimentos injectáveis são usados para aumentar os lábios finos, melhorar contornos da face, suavizar as rugas faciais, atenuar as rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Caso deseje restabelecer a plenitude da juventude do seu rosto, aumentar os lábios, melhorar os contornos da face ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos podem ser a solução.

Os preenchimentos dérmicos são chamados de facelifts líquidos”, pois podem permitir em alguns casos alguns efeitos semelhantes aos de um lifting cirúrgico, sem o correspondente período de inactividade.

Podem ajudar a combater a flacidez da pele em excesso uma vez que adicionam Lábiosvolume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Contudo o resultado destes tratamentos não é permanente, embora possam ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com outros tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Apenas o seu cirurgião plástico após a avaliação das suas necessidades terá a capacidade de lhe recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

O preenchimento de rugas pode ser dividido em duas categorias: temporária e semi-permanente.

A gordura humana, também conhecida como gordura autóloga, é colhida a partir de seu próprio corpo. A utilização da sua própria gordura requer um procedimento mais extenso que os outros procedimentos de preenchimento, pois, primeiro temos que fazer uma lipoaspiração, para colher a gordura antes da sua injeção. Com este método não há risco de reação alérgica ou rejeição pelo corpo. Contudo nem todas as células vivas de gordura sobrevivem quando transplantadas para um novo local.

Em geral há uma taxa bastante elevada de reabsorção. Assim, normalmente é introduzida uma quantidade maior de gordura para se contar com a reabsorção. Logo a seguir ao tratamento, pode ficar com aparência anormal, mas, rapidamente recupera a sua aparência normal com um novo visual.

O ácido hialurónico é também uma substância natural encontrada em seu corpo.

Concentrações elevadas são encontradas no tecido conjuntivo, no fluido que rodeia os olhos, em algumas cartilagens e fluidos articulares, assim como na pele. O ácido hialurónico não é derivado de origem animal. Existem várias marcas como sejam a Juvederm, o Perlane e o Restylane.

A hidroxiapatita de cálcio, o mais denso dentre os preenchimentos faciais, é botoxencontrada naturalmente no osso humano. Este composto mineral é utilizado para preencher vincos mais profundos, como o sulco nasogeniano, as linhas de marionete e algumas linhas de expressão. Também é usado para melhorar aumentar as bochechas e melhorar os contornos faciais. A marca mais usada é o Radiesse.

O ácido poliláctico é um material sintético. Quando injetado, estimula a produção de colágeno do próprio corpo. Esta substância dá bons resultados quando aplicada na metade inferior do rosto para preencher as linhas causadas pelo riso, aumentar os lábios e preencher os sulcos naso-labiais profundos. Esta substância é diferente dos demais preenchimentos dérmicos, pois não produz resultados imediatos. Ela estimula a produção de colágeno e assim os resultados aparecem gradualmente ao longo dos meses. As marcas que usamos são o Sculptra ou o New-Fill.

Mas onde posso fazer uma face-lift liquido? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre face-lift liquido visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Face-lift liquido