Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Implantes de gémeos

Implantes de gémeos

O aumento de gémeos, popularmente chamada de “barriga da perna”, pode ser realizado com enxerto de gordura ou com o uso de implantes de silicone.

O aumento de gémeos com implantes é uma cirurgia importante que visa corrigir os casos de redução do volume da “barriga da perna”, principalmente em pacientes com algum grau de atrofia muscular.

Nalguns casos, além de acarretar problemas de ordem psíquica, pode observar-se uma diminuição da auto-estima.

Existem várias maneiras utilizadas para se colocar uma prótese de gémeos e diversos tamanhos de implantes.

Na grande maioria dos casos, a cicatriz fica atrás do joelho.

Na consulta será discutido qual a melhor técnica e qual o volume de implante a ser colocado.08

O importante é que actualmente as técnicas preservam a naturalidade da forma da perna, devido aos novos e modernos implantes disponíveis.

Depois de feita a anestesia, é feita a loca onde serão colocados os implantes, os quais são posicionados, na sua grande maioria, por baixo da nevrose dos músculos da “barriga das pernas”. Depois de posicionados os implantes, promovemos o fechamento dos tecidos e da pele.

Deve usar-se uma meia elástica por 20 dias, evitando esforço físico acentuado.

O paciente não pode fazer esforço com os membros inferiores, como corrida ou musculação de pernas, por 30 dias.

Após 30 dias, poderá voltar as suas atividades normais.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento de gémeos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Implantes de gémeos