Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting Facial

Lifting Facial

Facelifting ou ritidectomia é o procedimento/técnica utilizada para rejuvenescimento da face de uma forma mais global e racional; está indicado para o tratamento do envelhecimento facial, das rugas da face e da queda dos tecidos que é inevitável com a passagem dos anos.

Permite a remoção do excesso de pele e a suspensão dos tecidos/músculos que estão por debaixo da pele, e que por acção da gravidade estão caídos, quer da face, quer do pescoço através da sua suspensão e redistribuição.

Corrige, ainda, a queda dos tecidos da parte média da face, as linhas de marionete e o duplo queixo.

É sem duvida o gold standard do rejuvenescimento da face.lábios

O face lift ou lifting facial está indicado para si se:

  • Sente que a sua aparência facial não está de acordo com a sua juventude interior e energia;
  • Sente o seu aspecto cansado e de peles caídas, e de alguma forma prejudicial quer para a sua vida profissional, quer para a sua vida social;
  • Tem sinais de envelhecimento facial mas ainda tem elasticidade cutânea;
  • É saudável e tem expectativas realisticas.

Para a realização deste procedimento cirúrgico, tal como para todos os outros, nada mais importante do que escolher um Cirurgião Plástico e Estético com formação na área e com reconhecimento oficial pelas entidades que regulam a actividade no nosso país, como sejam a Ordem dos Médicos e a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética.

Mas onde posso fazer Lifting Facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Lifting Facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lifting Facial