Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e preços

Mamoplastia de aumento e preços

A cirurgia para aumento das mamas consiste no posicionamento de uma prótese de silicone, de tamanho e forma pré-determinadas, num espaço criado nas regiões mamárias, bilaterais.

Pode ser realizada por pelo menos três vias de acesso (incisão), que, necessariamente deixará uma cicatriz final; as localizações das abordagens podem ser: axilar, submamária e periareolar. Cada uma com suas vantagens e desvantagens.

O espaço criado na região mamária para o posicionamento dos implantes, pode ser: retro-mamário (atrás da glândula) ou retro-muscular (atrás do músculo peitoral). Cada um, também, com as suas vantagens e desvantagens.

Os implantes de silicone são produzidos por diversas empresas internacionais e têm diferentes características e qualidades, com aprovações e garantias diferentes de marca para marca o que condiciona, necessariamente, uma variação de preços.

Por serem feitas de material inorgânico, as próteses provocam poucas reações nomastopexia - faccia corpo humano. As causadas são chamadas de reação de corpo estranho e tem como objetivo isolar o implante mamário, criando uma membrana ou cápsula fibrosa (cicatricial), em seu redor.

O implante de silicone não causa cancro da mama ou qualquer outra doença. Também não impossibilita a realização da ecografia e da mamografia, pois existem técnicas próprias para fazer estes exames em pacientes que tenham próteses.

Caso ocorram alterações na mama, após a introdução das próteses, poderão ser necessários a realização desses mesmos exames para elucidação diagnóstica.

O traumatismo nas mamas, além de imprimir stress mecânico às próteses, podendo levar ao seu rompimento, também pode acelerar o processo de contratura capsular ou causar hematomas.

As cicatrizes evoluem de acordo com a fisiologia individual, geralmente ficando de pouco perceptíveis.

É possível que ocorram nódoas negras (equimoses), perda de sensibilidade parcial ou total, temporária ou permanente, das mamas ou numa parte.

A amamentação geralmente não é prejudicada.

A mamoplastia de aumento não levanta as mamas; ela aumenta as mamas; se houver uma flacidez pequena, isso pode significar um certo grau de elevação; mas se houver uma grande flacidez isso já não ocorre e deve ser efectuada uma mastopexia.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e preços