Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – Preços

Mamoplastia de Aumento – Preços

Uma pergunta que surge sempre quando se pensa efectuar uma mamoplastia de aumento é: quanto irei pagar? Qual o preço?

Se está descontente com o tamanho do seu peito a cirurgia de aumento mamário é uma opção a considerar.faccia - mamoplastia de aumento

Com a mamoplastia de aumento pretendemos obter:

  • Um peito com maior volume e projecção;
  • Um perfil mais equlibrado e harmonioso;
  • Uma melhor imagem de si;
  • Um aumento de auto-confiança.

Este procedimento cirurgico necessita obrigatoriamente de utilizar implantes mamários de forma a satisfazer o seu desejo de ter um peito de maior volume ou então recuperar o tamanho após uma redução ponderal ou depois da gravidez.

O valor envolvido em todo o processo não tem a ver só com o valor a pagar pelos implantes mamários que devem ser os melhores existentes no mercado para que a curto prazo não volte a ocorrer o que se passou há pouco tempo, mas também com a experiência dos profissionais que efectuam estas técnicas.

Em relação ao primeiro ponto seja bastante criteriosa e tente obter, com precisão, todas as informações sobre a marca, tipo e forma dos implantes mamários e quais as garantias que essas mesmas marcas podem dar.

Efectue-e a sua cirurgia apenas com implantes mamários de qualidade.

Quanto ao segundo aspecto opte por efectuar a sua cirurgia de aumento mamário com cirurgiões plásticos e estéticos devidamente credenciados pelas nossas instituições.

Para tal pode consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia plástica, reconstrutiva e Estética

Mas onde posso recorrer a uma mamoplastia de aumento em Lisboa? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para saber mais sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – Preços