Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Preço de mamoplastia

Preço de mamoplastia

Mamoplastia é a designação genérica de um procedimento cirúrgico (plastia) efectuado nas mamas (mama + plastia).

Alguns tipos de mamoplastia podem ser identificadsos de acordo com a finalidade da cirurgia.

Por exemplo:

Mastoplastia de redução: é uma cirurgia cujo Mamoplastiaobjectivo é diminuir/reduzir o volume e remodelar a forma das mamas;

Mamoplastia de aumento: é a cirurgia que aumenta o tamanho e altera a forma das mamas através da introdução de implantes mamários (de silicone);

– Mastopexia ou cirurgia para corrigir a queda/ptose das mamas: é a cirurga cujo objectivo é levar as mamas e em que não há redução de volume associada;

– Mamoplastia de equilíbrio: é a cirurgia que tem o objectivo de equilibrar/corrigir assimetrias muito evidentes a nivel mamário.

 

Este informativo tem por objectivo esclarecer alguns aspectos relativos à cirurgia de aumento das mamas através de próteses.

O preço global, envolvido em cada um dos tipos de mamolastia acima referido, varia consideravelmente, nomeadamente por causa da necessidade de se utilizar implantes mamários e/ou necessidade de internamento e realização do procedimento com anestesia geral.

Para que tenha um preço de mamoplastia exacto, necessita de ser observado por um cirurgião plástico e estético que a irá observar e determinar qual o procedimento mais indicado para o seu caso em particular.

 

Mas onde posso fazer uma mamoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Preço de mamoplastia