Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Prótese de Panturrilha

Prótese de Panturrilha

Prótese de Panturrilha é indicada para pessoas com pouco volume na região das panturrilhas, principalmente na parte interna e posterior das pernas. O objetivo principal é promover aumento do volume das panturrilhas, com melhora do formato e da proporção entre as coxas e as pernas.04

O volume da prótese panturrilha varia de caso para caso, devendo haver escolha entre o paciente e o cirurgião, baseada nas dimensões pré existentes da panturrilha. Quando se fala em cirurgia de implante de silicone em membros inferiores, podemos citar 3 tipos: as de nádegas, de coxa e de panturrilha. Destas, a de coxa por ser mais recente, é a menos procurada.

Diariamente milhares de brasileiros frequentam as academias de ginástica em busca de um corpo “sarado e definido”. Entre as regiões mais exercitadas pelos praticantes de musculação, encontra-se a musculatura da panturrilha.

Procure sempre um médico especializado para todas e quaisquer dúvidas entre pós e pré operatório, a sua saúde deve ser o fator principal em todo procedimento cirúrgico.

 

Mas onde posso colocar prótese de panturrilha? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre prótese de panturrilha visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Prótese de Panturrilha