Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento Facial – Rejuvenesça com naturalidade

Rejuvenescimento Facial – Rejuvenesça com naturalidade

Faccia - LiftingAs técnicas actuais de cirurgia plástica e estética procuram atenuar o envelhecimento facial através de procedimentos menores, minimamente invasivos, e cada vez menos agressivos.

Esta filosofia prende-se naturalmente com a necessidade de se iniciarem o mais precocemente e são em geral têm uma anestesia e recuperação mais leve.

O principio é ir resolvendo os problemas há medida que eles surgem, ou mesmo preveni-los, e não aguardar um grande envelhecimento facial para então iniciar os tratamentos ou cirurgias.

Deste forma é possível oferecer-se resultados mais naturais e harmoniosos, com uma recuperação muito mais fácil.

Vários factores envolvidos no envelhecimento da face podem ser atenuados através de procedimentos cirúrgicos, enquanto que outros necessitam de procedimentos ancilares, não cirúrgicos.

A cirurgia está indicada principalmente nos casos em que é necessário remover e posicionar/tracionar as estruturas (pele e músculos) que vão caindo por acção da gravidade e com a passagem do tempo dando o vulgar aspecto de queda e flacidez dos tecidos da face.

Outros aspectos a ter em consideração são a qualidade e a textura da pele, manchas, as rugas dinâmicas e os sulcos pronunciados que podem ser atenuados e melhorados através de outras técnicas (Peelings, Botox, Laser).

Quando existe flacidez de pele, com queda das estruturas profundas da face, o procedimento indicado é o Mini-Lifting facial. Essa técnica cirúrgica vem sendo constantemente aprimorada, e os resultados hoje, são muito melhores que antigamente. Actualmente, não se aceita muito bem a pele muito esticada e os cabelos puxados para trás, pelo que as técnicas realizadas mão dão estes aspectos.

O conceito é rejuvenescer com naturalidade, restaurando a parte mais profunda da face, com cicatrizes o menor possível e sempre camufladas.

O mini-lifting facial é uma técnica que retira as marcas do passado, deixando cicatrizes mínimas que se confundem com os contornos naturais da face, e restitui a harmonia da face.

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento Facial – Rejuvenesça com naturalidade