Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamento de Gordura Localizada

Tratamento de Gordura Localizada

Tenha o corpo como sempre sonhou com a realização de uma “plástica” para diminuir a gordura na barriga!

Se tem alguns “pneuzinhos” a mais e não quer ficar limitada a algumas peças de roupa, a opção é realizar uma cirurgia estética para diminuir a gordura na barriga.

Estamos a falar daquela gordura localizada na barriga que é o pesadelo de quase todas as mulheres, e que na maior parte dos casos passam horas no ginásio e que constantemente fazem algum tipo de regime alimentar, mas não conseguem livrar-se desse terrível incómodo.

Quer seja uma lipoaspiração clássica, que atualmente já tem muito poucas indicações, quer seja uma vibrolipo, hidrolipo, Smartlipo ou mesmo uma lipomodelação consegue diminuir a gordura na barriga!

Sobretudo estas últimas técnicas que só o médico é que saberá a mais indicada para o seu caso, permitem acabar de vez com aquelas gordurinhas que tanto chateiam.

Com a ajuda de uma cânula, o cirurgião faz pequenas incisões na região na barriga e flancos e aspira a gordura que estiver em excesso.

A anestesia para a realização destas técnicas pode ser local com sedação, epidural ou geral, dependendo do local e extensão da área a ser tratada.
No período pós-operatório é comum surgirem hematomas e edemas na região operada, mas eles regridem com o passar dos dias.

Está indicado o uso de cinta compressiva durante cerca de um mês para acelerar o processo de recuperação.
Também é recomendável sessões de drenagem linfática.

As cicatrizes são muito pequenas quase imperceptíveis.
É possível ver os resultados nos primeiros dias após a cirurgia, mas o resultado definitivo aparece de seis meses a um ano, quando o contorno abdominal fica definido.

Além desta técnica ser aplicada á barriga também pode ser efectuada noutras regiões do corpo.

be a pal and share this would ya?
Tratamento de Gordura Localizada