Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia Intima Feminina – Vulvoplastia

Cirurgia Intima Feminina – Vulvoplastia

A cirurgia intima feminina, também chamada de Vulvoplastia é o procedimento cirúrgico indicado para corrigir alterações da estética dos órgãos íntimos femininos.

Caso a mulher possui vergonha da aparência de seu órgão genital, não há nada que a faça sentir-se à vontade na sua intimidade.

A cirurgia intima representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estética intima.

Entre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem a cirurgia intima estão um excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte pubiano muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças muito justas ou biquínis.

Além disto existem mulheres que se queixam de alargamento vaginal provocado por parto.

Para muitas pessoas o assunto ainda é tabu, mas com o tempo a cirurgia plástica da intimidade está ganhando cada vez mais adeptas.

Boa parte do prazer sexual da mulher está directamente ligado a satisfação com o próprio corpo. Gordurinhas Localizadas, insatisfação com o tamanho dos seios, por exemplo, podem interferir na boa relação sexual da mulher. Num nível mais avançado, a vergonha do corpo por ter um órgão genital de aparência não muito comum, pode ter consequências psicológicas graves e até causar a frigidez.

A anomalia no órgão genital feminino é mais comum do que se imagina e pode ser facilmente resolvida com cirurgia plásticas simples, permitindo ter relação sexual em aproximadamente 30 dias.

A cirurgia plástica íntima leva em média 45 minuto, é efectuado com anestesia local e não necessita internamento.

 

be a pal and share this would ya?
Cirurgia Intima Feminina – Vulvoplastia