Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

HidroLipo- Porquê?

HidroLipo- Porquê?

Actualmente a hidrolipo representa o padrão de excelência quando o que se pretende é a naturalidade dos resultados e segurança na realização do tratamento.

Diversos trabalhos demostraram o nivel o elevado nivel de segurança desta técnica que ao utilizar a anestesia local evita os riscos associados a uma anestesia geral, presentes na lipoaspiração convencional.

Para que o resultado final corresponda á expectativa de cada um há algumas regras básicas que efectuamos:

  1. Uma modelação coproral com a hidrolipo;
  2. Uma associação de uma técnica correcta e sentido estético apurado para maximizar os resultados;
  3. Um estudo detalhado da anatomia de cada pessoa em particular, respeitando a individualidade de cada corpo;
  4. Todos os procedimentos adequados na realização da hidrolipo através do tipo de anestesia utilizada, eliminando os riscos potenciais associados a uma anestesia geral que é usada na lipoaspiração convencional.

Zonas onde se faz mais frequentemente?

Todas as regiões corporais que podem ser submetidas à lipoaspiração convencional também podem ser passiveis de ser submetidas a esta técnica – a hidrolipo.

As regiões mais tratadas são o abdomen, os flancos (zonas laterais do abdomen), costas, face interna das coxas, ancas, a “papada” e a região pubica.

A duração do procedimento depende das zonas a tratar e tem uma duração média de uma hora e meia por cada zona a tratar. Pode ser efectuada com anestesia local associada a uma leve sedação oral que deixa o paciente ligeiramente sonolento, mas consciente durante todo o processo , ou então sob uma sedação mais profunda.

Após o tratamento fica em viglância durante algum tempo e depois poderá ir para casa no próprio dia, com medicação e orientações especificas.

Deve usar uma cinta compressiva em média cerca de 30 dias. Esta cinta tem como objectivo a redução do inchaço no pós operatório e permite a modelação corporal.

Poderá iniciar a fazer exercicio fisico ligeiro, como caminhadas, cerca de 8 dias depois , e o exercicio fisico mais intenso só deve ser retomado cerca de 1 mês depois.

Na Faccia encontrará uma equipa de cirurgiões estéticos experientes que esarão disponiveis para esclarecer todas as suas duvidas.

Como todos os procedimentos de cirurgia estética os resultados finais são extremamente gratificantes desde que o paciente não tenha expectativas irrealisticas relativamente ao tratamento efectuado.

be a pal and share this would ya?
HidroLipo- Porquê?