Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mastopexia com próteses

Mastopexia com próteses

A mastopexia ou cirurgia de levantamento dos seios é uma cirurgia semelhante à cirurgia de redução do peito, mas sem diminuição do tamanho das mamas.

Existem casos em que o excesso de pele é maior, relativamente, em relação ao tamanho da glândula mamária, e, nestas pacientes, a principal queixa é a flacidez das mamas. Esta situação é muito frequente após a gestação.mastopexia - faccia

duas maneiras, em termos gerais, de se corrigir o problema, sendo ambas as opções igualmente eficazes, porém com indicações específicas.

Após a definição do tamanho que gostaria de ficar pela paciente, cabe ao cirurgião avaliar se poderá alcançar esse objetivo utilizando somente a própria glândula existente – neste caso, através de uma cirurgia de mastopexia – ou se será necessário utilizar um implante mamário, associado à ressecção do excedente de pele, isto é, será necessário efetuar uma mastopexia com colocação de implantes. Esta última hipótese está indicada nos casos em que a glândula mamária se encontra atrofiada e diminuída e há um excesso de pele muito grande.

Qualquer que seja a técnica indicada trata-se de uma cirurgia cujo resultado traz uma grande satisfação tanto para a paciente quanto para o cirurgião.

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mastopexia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mastopexia com próteses