Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Abdominoplastia – saiba mais sobre este procedimento

Abdominoplastia – saiba mais sobre este procedimento

Abdominoplastia – saiba mais sobre este procedimento

Se procura um abdómen mais liso, firme e estreito, então uma abdominoplastia poderá ser o que necessita para a ajudar a atingir os resultados que pretende.

A abdominoplastia remove o excesso de gordura e de pele e, se necessário, recupera músculos enfraquecidos ou separados. Cria, assim, um perfil abdominal mais suave e firme, melhorando a sua imagem e ao mesmo tempo a sua confiança.

Uma abdominoplastia envolve a remoção, através de uma cirurgia, do excesso de gordura abdominal e de pele e inclui a remodelação dos músculos da parede abdominal onde estes estiverem enfraquecidos. Esta requer uma incisão horizontal acima do púbis cujo comprimento dependerá sempre do excesso de pele a ser removida. Quando a correção está limitada a uma pequena área na zona inferior ao umbigo, por vezes, é possível realizar uma “mini” abdominoplastia com uma incisão mais pequena.

O inchaço deverá diminuir ao longo de duas a quatro semanas.

Os resultados finais podem começar a ser vistos depois de dois meses. As cicatrizes irão desvanecer ao longo de um ano.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma abdominoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a abdominoplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Abdominoplastia – saiba mais sobre este procedimento