Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipo MD: a técnica inovadora de modelação muscular

Lipo MD: a técnica inovadora de modelação muscular

Lipo MD: a técnica inovadora de modelação muscular

A lipoMD é um sistema revolucionário que permite a remoção de gorduras localizadas e salientar os músculos subjacentes de uma forma natural.

Este sistema de lipoescultura tem como base uma técnica inovadora que permite a remoção do excesso de tecido adiposo mediante a interação seletiva no tecido adiposo associado a um procedimento minucioso e preciso. 

Esta técnica permite realizar uma escultura de uma forma minimamente invasiva e praticamente atraumática relativamente à técnica convencional, sendo necessário, contudo, anestesiar a zona a tratar.

Lipoaspiração de média definição: Principais Vantagens

  • Possibilitar a realização da intervenção em ambulatório, sem internamento;
  • Ser menos traumática;
  • Ser menos invasiva;
  • Ter menos perdas hemáticas (de sangue);
  • A recuperação ser mais rápida.

Lipoaspiração e média definição: quais são os preços?

Todos os tratamentos com lipoaspiração são diferentes. Existem várias técnicas e cada caso é um caso pelo que uma dada técnica de lipoaspiração pode estar indicado para uma pessoa e outra técnica, completamente diferente, estar indicado para outra.

Explique-nos o seu através do Formulário de Contacto e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

be a pal and share this would ya?
Lipo MD: a técnica inovadora de modelação muscular