Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Abdominoplastia, quais os riscos associados?

Abdominoplastia, quais os riscos associados?

A abdominoplastia tal como todos os procedimentos cirurgicos está associada a alguns riscos e possiveis complicações das quais deve estar completamente esclarecido de forma a efectuar uma decisão consciente ao estar a ponderar a realização de um procedimento para tratamento de gordura localizada a nivel abdominal.

Um factor importante da minimização dos riscos associados com este Lipoaspiraçãoprocedimento é o indice de massa gordural.

O seu peso e altura, que não deve estar muito afastado dos valores de referência, são factores muito importantes para que o pós-operatório decorra sem complicações e não surgam problemas.

Deve cumprir á risca todas as indicações do seu Cirurgião Plástico e Estético.

Caso fuma deve interromper o tabaco pelos 3 semanas antes da cirurgia para se prevenir efeitos prejudiciais a nivel da cicatrização e compromisso da vascularização da pele.

O uso de cintas compressivs é um aspecto muito importante para se evitar a formação de seromas.

Deve, logo que possa (que deve ser o mais precocemente possivel) se levantar e mexer as suas pernas para se evitar a formação de “trombos” nas veias que podem originar problemas muito graves.

Mas onde posso fazer uma Abdominoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Abdominoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Abdominoplastia, quais os riscos associados?