Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Ácido hialurónico e preço

Ácido hialurónico e preço

Os preenchimentos injectáveis são usados para aumentar os lábios finos, melhorar os contornos da face, suavizar as rugas faciais, eliminar as rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Caso deseje restabelecer a juventude do seu rosto, aumentar os lábios, melhorar os contornos da sua face ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a solução.

Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inactividade.

Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia, em geral. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos são usados juntamente com outros tratamentos de rejuvenescimento como por exemplo a injeção de toxina botulínica. O seu cirurgião plástico e estético deverá avaliar as suas necessidades e recomendar-lhe o tratamento adequado às suas necessidades de aordo com as suas expectativas

O preenchimento de rugas pode ser dividido em duas categorias: temporária e semi-permanente.

Preenchimentos temporários

A gordura humana, também conhecida como gordura autóloga, é colhida a partir do seu próprio corpo. Para se usar a sua própria gordura necessitamos de efectuar um procedimento mais extenso que os demais procedimentos de preenchimento. Primeiro deve submeter-se a uma lipoaspiração, para extrair gordura antes da injeção. Por este metodo elimina-se o risco de reacção alérgica ou rejeição do material pelo corpo, uam vez que se utiliza a gordura da própria pessoa, contudo nem todas as células vivas de gordura sobrevivem quando transplantadas para um novo local. Em geral há uma taxa bastante elevada de reabsorção. Desta forma em geral, e para obviar esta situação, em geral é aplicado uma maior quantidade de gordura para compensar a que irá ser reabsorvida.

Lábios

Um material sintético muito utilizado e sem grandes reacções adversas é o ácido hialurónico; o ácido hialurónico é também uma substância natural que se encontra no nosso corpo.

Outra das substâncias que se usa é a hidroxiapatita de cálcio; esta substância é a mais densa entre os preenchimentos faciais. Este composto mineral é utilizado para preencher vincos mais profundos, como o sulco nasogeniano, as linhas de marionete e as linhas de expressão. Também é usado para melhorar e realçar as bochechas e demais contornos faciais.

O ácido poliláctico, que também é um material sintético, estimula a produção de colágeno do próprio corpo. Esta substância dá bons resultados quando aplicada na metade inferior do rosto para preencher as linhas causadas pelo riso, aumentar os lábios e preencher sulcos nasolabiais profundos. Esta substância é diferente dos demais preenchimentos dérmicos, pois não produz resultados imediatos; ela estimula a produção de colágeno e desta forma os resultados aparecem gradualmente ao longo dos meses.

Preenchimentos semi-permanentes

Preenchimentos de PMMA (polimetilmetacrilato) contêm cerca de 20% de minúsculas microesferas de PMMA suspensas em 80% de gel de colágeno purificado. Esta substância, considerada semi-permanente, pode ser removida. O PMMA é mais frequentemente usado para tratar rugas e sulcos de tamanho médio a profundo. Esta substância não está autorizada a ser comercializada na Europa e em Portugal.

O custo global envolvido em cada tipo de tratamento é bastante variável; depende do tipo de procedimento a ser realizado, da quantidade de produto usado e da experiência do profissional.

Mas onde posso fazer uma intervenção com ácido hialurónico? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre ácido hialurónico visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Ácido hialurónico e preço