Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Hidrolipo: Acabe com a Celulite e a Gordura Localizada!

Hidrolipo: Acabe com a Celulite e a Gordura Localizada!

A celulite e a gordura localizada são o pesadelo que assombram grande parte das mulheres, principalmente com a chegada do bom tempo.

Mesmo com uma alimentação equilibrada e um exercício físico regular muitas vezes os resultados deixam muito a desejar e aquela gordura localizada continua a incomodar.

Talvez isto explique a crescente procura da lipomodelação corporal.

Apesar de algumas pessoas desejarem ver-se livres das gorduras acumuladas muitas vezes desistem do procedimento quando confrontadas com a realidade: a lipoaspiração convencional requer um tempo prolongado de afastamento da actividade profissional para a recuperação e tem alguns riscos associados com a anestesia geral.

Felizmente essa já não é a realidade. Nos últimos anos a lipoaspiração passou por uma profunda mudança e evolução com o desenvolvimento de hidrolipo tumescente, que permite efectuar a modelação corporal apenas com anestesia local ou com sedação, sem que seja necessario internamento e com reduzidos tempos de recuperação. A maioria das pessoas que fazem este procedimento estão em condições de voltar a trabalhar entre as 48-72hras após o tratamento. Exactamente por esta vantagem esta técnica está indicada nas pessoas que têm uma vida social e profissional activas e que não têm a possibilidade de se afastar do trabalho por longos períodos.

 

be a pal and share this would ya?
Hidrolipo: Acabe com a Celulite e a Gordura Localizada!