Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipoaspiração – Quais os resultados?

Lipoaspiração – Quais os resultados?

Lipoaspiração, por vezes designada também por lipoplastia, é a designação genérica da técnica cirúrgica para reduzir volume a nível corporal e remodelar determinadas áreas do corpo.

Isto é conseguido através da remoção de acumulações localizadas de gordura o que permite desta forma melhorar o contorno corporal e as suas proporções e assim melhorar a sua auto-imagem.lipoaspiração

Alguns pessoas, apesar de efectuarem exercício físico regular e terem um regime alimentar equilibrado, têm acumulação localizada de gordura o que lhes proporciona um contorno corporal desproporcionado.

A lipoaspiração está indicada no tratamento de acumulações localizada de gordura em várias regiões do corpo como sejam:

  • Abdómen e cintura
  • Coxas, ancas e joelhos;
  • Braços, pescoço e costas;
  • Pescoço

Em alguns casos a lipoaspiração é efectuda isoladamente, mas noutras situações pode ser associada a outras cirurgias, como sejam a abdominoplastia, a mamoplastia de redução e o face-lift.

A lipoaspiração não é um tratamento para a obesidade nem substitui a realização de exercício físico regular e uma dieta equilibrada.Também não é um tratamento efectivo para a celulite, o típico aspecto da pele em “casca de laranja” tão famoso, mas indesejado pela maioria das mulheres, sobretudo nas coxas e nádegas.

Os melhores candidatos para a realização de lipoaspiração são pessoas com um peso dentro dos parâmetros normais para a idade e sexo e que realização exercício fisico regularmente.

Para a obtenção de um resultado final é necessário vários meses uma vez que o inhaço demora algum tempo até desaparecer completamente.

Mesmo depois do inchaço desaparecer o seu novo contorno corporal e a sua auto-imagem continua ainda a melhorar.

O seu resultado final só se irá manter, ou mesmo melhorar, se continuar a ter uma vida saudável e não aumentar de peso.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre lipoaspiração visite o nosso site em www.faccia.pt

 

be a pal and share this would ya?
Lipoaspiração – Quais os resultados?