Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – Marcas e Materiais Usados

Mamoplastia de Aumento – Marcas e Materiais Usados

Mentor e Allergan são empresas que têm uma excelente reputação a nível do desenvolvimento e produção de implantes mamários.

A qualidade do implante de silicone é quase tão importante quanto escolher um cirurgião plástico confiável.

Escolher o implante adequado é essencial para garantir conforto e alcançar uma forma de seio realista.
Também é importante optar por um implante de um fabricante de qualidade para garantir a sua segurança e evitar problemas a longo prazo.

Implantes Natrelle da Allergan

A Allergan é uma empresa farmacêutica global que fabrica produtos para estética de mama desde que comprou a Inamed Corporation em 2006.

A Allergan produz uma gama de implantes mamarias com o nome Natrelle, que são implantes de gel de silicone, patenteado, que foi aprovado pela F.D.A. em 2006. Os implantes Natrelle possuem um revestimento de silicone e são preenchidos com gel de silicone coesivo.

Implantes Mentor MemoryGel

A Mentor tem pesquisado, desenvolvido e testado implantes de mama há mais de 20 anos.
Esta empresa tem uma elevada reputação na adesão às normas de segurança relativamente ao fabrico de implantes mamários e avaliações clínicas subsquentes.

A Mentor oferece o MemoryGel patenteado, que é uma prótese mamária de silicone aprovada pelo FDA.
Os implantes MemoryGel consistem numa substância gelatinosa que cria uma sensação mais próxima do tecido mamário natural. A substância de gelatina actua mais como um sólido do que um líquido, mantendo o tecido mamário junto uniformemente e com uma elasticidade natural.

Segurança

O desenvolvimento de novas tecnologias e testes rigorosos mudaram drasticamente o desenvolvimento e a segurança dos implantes mamários.

A Allergan (antiga Inamed Corporation) tem realizado testes clínicos sobre o uso a longo prazo dos seus implantes há 10 anos.
De acordo com a Allergan, pesquisas europeias demonstraram que, depois de 11 anos, 92% dos implantes ainda estavam intactos.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.


Formulário de Contacto


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – Marcas e Materiais Usados