Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mastopexia e elevação das mamas, com ou sem diminuição do volume

Mastopexia e elevação das mamas, com ou sem diminuição do volume

Com a passagem dos anos, fatores como a gravidez, a amamentação e a força da gravidade têm a sua ação sobre os seios da mulher.

Como a pele perde a elasticidade, os seios também perdem a sua forma e firmeza, e começam a ceder.

A elevação dos seios, ou mastopexia, é um procedimento cirúrgico para levantar e dar uma nova forma às mamas flácidas. Nos casos de mamas volumosas, o excesso também é retirado na cirurgia.

A mastopexia também pode reduzir o tamanho da aréola (a pele escura ao redor do mamilo).05

Se os seios são pequenos ou perderam volume, por exemplo, após a gravidez, a colocação e implantes mamários, conjuntamente com a mastopexia, pode melhorar tanto a firmeza com o tamanho do seu peito.

A paciente também pode apresentar mamas grandes e caídas. Neste caso as incisões na pele permitem a remoção da pele em excesso e flácida, além de permitirem reposicionar o mamilo numa posição estoicamente mais agradável.

Após a cirurgia, as mamas ficam com o tamanho desejado, mais altas e firmes, com cicatrizes localizadas, normalmente, ao redor da aréola e abaixo dela, somente na vertical.

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mastopexia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mastopexia e elevação das mamas, com ou sem diminuição do volume