Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento facial ou ritidectomia

Rejuvenescimento facial ou ritidectomia

A cirurgia da face, também chamada ritidectomia ou lifting facial, consiste na excisão do excedente de pele do rosto e do pescoço, atenuando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento da região.

O fundamental para um bom resultado nesta cirurgia é a obtenção de um equilíbrio entre a ressecção adequada de pele e a manutenção da naturalidade da face, cabendo ao cirurgião dedicar especial atenção a estes fatores.

O aspecto que mais preocupa os pacientes é a obtenção de um resultado artificial, com estigmas de uma “face operada”.lifting facial - faccia

A ascensão demasiada da patilha ocasionada pela tração e ressecção excessiva de pele, leva ao aumento da distância da área sem pêlos entre a região temporal e os olhos, causando a impressão de uma face excessivamente esticada.

Este estigma é muito evidente quando os cuidados necessários não são tomados, principalmente nas pacientes que já possuem uma patilha naturalmente elevadas ou nos casos secundários, onde já foi realizada uma cirurgia previamente.

As técnicas usadas na realização do lifting facial ou ritidectomia dedicam especial atenção a estas áreas, permitindo que todo o excedente de pele seja retirado sem sacrificar a linha de implantação natural dos pêlos, conferindo excelentes resultados e mantendo a naturalidade da face.

Mas onde posso fazer um rejuvenescimento facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre rejuvenescimento facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento facial ou ritidectomia